Ilustrações de Post (Larguinhas) - Variadas


Olá, como vai você? ^^
Sim, meu bordão é o mesmo do PC Siqueira rs. É que eu me derreto quando ele fala isso... é tão fofo, o vesguinho mais querido pelos viciados em vloggers e em MTV :P
Enfim, hoje eu estava entediada aqui em casa sem nada pra fazer e resolvi fazer algumas ilustrações para post, já que virou moda na blogosfera as larguinhas, eu fiz algumas e trouxe pra vocês. Elas não tem nenhum PSD, só as que tinham baixa qualidade eu dei uma arrumadinha rápida e pronto. Elas são todas do We Heart It.
Eu iria postar de tardezinha, mas eu de manhã na Galeria do Rock, depois no cinema ontem na estreia de Universidade dos Monstros ter minha infância de volta e hoje com um amigo ver Se Beber Não Case 3. Ai cheguei, minha tia e minha prima estavam aqui e ai nem deu.
Bora ver?


Ficaram até legais na minha opinião. O único efeito delas é uma borda interna transparente.




















Algumas imagens eram do WHI da Kaorii, e outras eu achei explorando tags rs.
As minhas favoritas foram a 1, 8, 12, 14 e a 15
E você, gostou?
Comenta ai ^^

- Beijoos!

13 comentários:

  1. Adorei as ilustrações !
    Bjs,
    Swag Html // V-odka // Nerd Kawaii

    ResponderExcluir
  2. A primeira ficou mais que perfeita, OMG *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindaaas! Amei! Beijooos

    http://goods-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As suas preferidas são lindas, a penúltima é linda também. Vou salvar todas aqui!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ilustrações !
    São lindas , vou salvar algumas oks ? *--*

    Adorei o blog .Aceita afiliação ?

    Beijos . <3
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  6. Lindas, adoreii amor ! Peguei uma agora. Beijos... :)

    Visita e segue ? ----> http://mica-tutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São Lindos demais Peguei uns.. Beijos
    http://guriatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindass ♡ Eu amei! Irei usar algumas quando precisar, tudo bem? Deixarei os créditos. Bye

    ResponderExcluir